Um convite e um presente!

É o Rafa por aqui falando: Já começou a realizar as resoluções pra 2018? Eu estou começando neste momento com um convite e um presente pra você!

O convite é pra você participar da minha aula ao vivo no dia 30/01 às 20h “Como Aprender Francês” e o presente tá no final do e-mail…

Mas não vai ser qualquer aula… Antes de eu te explicar “o porquê” aqui está o link para se inscrever na aula:

http://localhost:8080/wordpress/aovivo-inscric/

Por que aula ao vivo? Simples…

Nesses últimos dias faleceram dois músicos importantes da cultura francesa, Johnny Hallyday (o rockeiro francês) e France Gall…

Eu conhecia pouco Johnny e tive a oportunidade de aprofundar um pouco na obra dele e na sua história… Resultado: vontade de ter uma “atitude” mais rock… mais objetiva, mais “ativa”, mais direta… E que isso possa inspirar também a “atitude” de outras pessoas…

Por isso, resolvi fazer uma aula ao vivo num formato diferente dos workshops que faço normalmente. Nessa aula vou dar um exemplo de uma aula completa com os três pilares do meu método (preparação pessoal, materiais autênticos, transformação criativa), mas não teoria, aula mesmo, na prática!

Essa foi a forma que eu encontrei de juntar as diversas respostas que recebi do último e-mail, e dar conta te trazer algo que realmente te ajude a avançar no francês…

Depois da aula, eu vou abrir as matrículas pra próxima turma do meu curso fechado “Francês Cultural”, onde aplico o método e as técnicas que você vai ver na aula.

Mas dito isso, vale lembrar que o objetivo da aula é te ensinar a aprender francês sozinho ou sozinha claro… O curso é só um corta caminho, um atalho pra quem precisa acelerar o caminho… É um material que eu criei e juntei ao longo de dez anos de experiência como professor de francês e de vida na França, além do acompanhamento meu e da equipe…

Mas bem, deixemos isso pra quem quiser fazer o curso num segundo momento… Agora é vermos como podemos aprender francês sozinhos!

Para participar desta aula basta fazer seu cadastro clicando NESTE LINKhttp://localhost:8080/wordpress/aovivo-inscric/

E se tiver qualquer dúvida, pode nos chamar pelo whatsapp do nosso suporte: 11- 99758.9169

E agora o meu presente:

Eu preparei um post sobre Johnny Hallyday com duas músicas, o primeiro e o último sucesso da sua carreira (letra em francês e tradução em português), e coloquei os vídeos pra você acompanhar o música e entrar de fato nessa parte da cultura francesa que é a “mais rock” de todas!

Depois me responde esse e-mail contanto o que achou?

Clique AQUI para ver o POSThttp://localhost:8080/wordpress/2018/01/11/tributo-a-johnny-hallyday/

Então é isso!

E dia 30 de janeiro nos vemos na aula ao vivo às 20 horas.

E POR FAVOR, fique a vontade para postar suas perguntas e dúvidas na minha fanpage do Facebook ou no Instagram… a ideia aqui é de interagir!

Combinado?

Então é isso para hoje!

Um bom resto de semana!

Abração,

Rafa.

Share this post

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *