a
a
Aula ao vivo "Como Aprender Francês" 
dia 30 de janeiro às 20h* 
*horário de Brasília
Se inscreva agora para participar do aula ao vivo “Como Aprender Francês”, um evento 100% online e gratuito sobre aprendizado de francês!

Suas informações estão seguras.

Aula ao vivo "Como Aprender Francês"
O QUE VOCÊ APRENDERÁ?

QUAIS AS FONTES DE ESTUDO MAIS AUTÊNTICAS?

Exatamente o que você precisa saber antes de colocar a mão na massa e começar seus estudos de francês de forma efetiva.

TRANSFORMAÇÃO CRIATIVA: 

Como absorver e interiorizar da melhor maneira o material estudado, através de produções criativas.

PREPARAÇÃO PESSOAL PARA OS ESTUDOS

Como se preparar, através de um trabalho sobre sí-mesmo, para aproveitar ao máximo os estudos - concentração, produtividade, memorização e saúde com bem-estar.

COMO JUNTEI AS MELHORES TÉCNICAS E FERRAMENTAS

Saiba como eu cheguei no conceito dos três pilares depois de mais de 10 anos ensinando idiomas, trazendo da arte e do yoga, instrumentos e ferramentas específicas.

EFEITOS COLATERAIS DE UM
APRENDIZADO NATURAL

Entenda o que significa, e como se preparar para os efeitos colaterais do aprendizado natural: felicidade, enriquecimento e transformação pessoal.

COMO COMEÇAR DO ZERO
(OS PRIMEIROS PASSOS)

Aprenda a criar o seu "mapa de jogo", a definição de um percurso e da melhor estratégia pra você decolar no francês!
João da Silva
Conhecendo o Organizador...Olá, eu me chamo Rafael Tosta, e como vocês devem ter adivinhado, ensinar francês pra pessoas especiais (de um jeito muito seriamente divertido) é tipo: minha carta na manga!
Minha missão é usar o francês como meio para transformar e enriquecer a vida das pessoas com auto-conhecimento e cultura!”.

Como eu faço isso?

As pessoas vem até mim quando elas se cansam de se debater contra os cursos tradicionais de língua, cansadas dos métodos que não parecem saudáveis, humanos, ou muito menos éticos! Trabalho com essas pessoas que estão totalmente prontas pra um nível de qualidade de vida mais alto e que secretamente desejam encontrar um jeito divertido e definitivo de “viver o francês”

RAFAEL TOSTA