Início 2 Habilidades Poderosas Para Aprender Francês

2 Habilidades Poderosas Para Aprender Francês

Olá, tudo bem? Aqui é o Prof. Rafael, vim te contar sobre 2 Habilidades Poderosas na hora do aprendizado.

Saber essas habilidades que vou falar abaixo é essencial para que você consiga colocar em prática as técnicas de aprendizado e definitivamente aprender Francês.

Sem elas, a chance de você aprender a gramática ou se tornar fluente são baixas, se não zero.

==========================================

Habilidade Poderosa #1: A habilidade de começar

==========================================

Todo mundo que Aprendeu o francês deu o primeiro passo. Colocou em prática o primeiro exercício. Assistiu ao primeiro vídeo ou a primeira aula…

Óbvio né?

Nem tanto, porque uma boa parte das pessoas que querem falar francês não dá esse primeiro passo.

Mas se elas querem, o que as impede de dar esse passo tão importante?

Muitas vezes elas temem que o método não funcione pra elas, e também ficam esperando o momento perfeito para começar.

Ele nunca chega, e enquanto é possível, elas vão “empurrando com a barriga”, até que deixar de realizar o do sonho de falar francês incomode muito, e a frustração e a tristeza passem a dominar.

Muitas vezes só é dado o valor merecido ao sonho, depois de muito tempo perdido e muita frustração, infelizmente.

Mas eu sei também que não adianta simplesmente começar em silêncio, sem qualquer direcionamento, afinal estudar francês online é um processo diferente do convencional.

Foi por isso eu criei meus Cursos Online, incluindo o Curso Francês Cultural Basique, para que qualquer pessoa pudesse aprender o passo a passo da prática e com isso subir o primeiro degrau o mais rápido possível.

Depois de dar o primeiro passo na direção certa você vai precisar ter a Segunda Habilidade Poderosa.

==========================================================

Habilidade Poderosa #2: Não apostar suas fichas nas dificuldades de aprender uma nova língua

==========================================================

Reclamar das dificuldades pode ser o caminho mais fácil, mas ele com certeza te levará a uma falta de vontade de aprender, o desânimo e a procrastinação aumentarão a cada dia.

Enquanto boa parte das pessoas BUSCAM soluções milagrosas e rápidas para aprender o francês e vivem reclamando da gramática, da pronúncia e da falta de tempo, as pessoas que aprenderam o francês seguiram o caminho de focar no objetivo final.

O que garantiu o resultado de todas as pessoas que deram seu depoimento de que aprenderam francês é o trabalho contínuo que elas fizeram consigo mesmas para se conhecer e conseguirem transformar as dificuldades em degraus para chegar ao topo.

Se você praticar o método do Francês Cultural continuamente, e isso significa aprender a estudar o francês do jeito certo, a melhora da sua compreensão e fala VAI ACONTECER e será NATURAL.

Quem tem resultados são simplesmente aqueles que escolhem mudanças que durarão A VIDA TODA.

Você precisa encontrar a sua motivação verdadeira para realmente seguir esse caminho para seu aprendizado de francês.

E infelizmente as melhoras práticas e caminhos para Aprender o francês não são muito difundidos por aí.

E é isso que eu verdadeiramente vou te ensinar: a como você finalmente ser CONSCIENTE do seu processo, e não depender de métodos milagrosos, apenas dos seus esforços e o direcionamento correto.

E como você já deve saber pelo e-mail passado, eu abri a oportunidade de você iniciar o seu aprendizado de francês através do curso Francês Cultural Basique e eu só deixarei abertas as inscrições até esta quinta-feira, 15/11, às 23:59.

Então, para saber mais e começar a falar francês definitivamente, clique no link abaixo:

Clique Aqui para se Inscrever no Curso Francês Cultural Basique

Amanhã eu vou mostrar os presentes que eu preparei. Eles não estão disponíveis por preço nenhum e só quem é meu aluno pode ter acesso. Você que já se inscreveu no curso básico ontem ou hoje, também vai ganhar, ok?

Um grande abraço e até amanhã,

Prof. Rafael

PS.: Como expliquei no e-mail de ontem, eu abri as inscrições para o curso Francês Cultural Basique para poder ajudar a todos que perderam, ou não puderam se inscrever no Curso Francês Cultural.

Existe uma grande chance de você Desistir de aprender francês se não começar agora, e eu não quero que você fique esperando (por qualquer motivo que seja) a próxima turma do Curso Francês Cultural chegar para poder iniciar já o seu processo.

Pensando nisso, esta semana decidi liberar as inscrições para o Francês Cultural Basique, por ¼ do valor do Curso Francês Cultural. No e-mail que te mandei ontem, eu explico o porquê dessa diferença de valores, ok?

Para acessar imediatamente o Francês Cultural Basique é só clicar no link abaixo:

Link para Acessar o Francês Cultural Basique