Início Aprender francês com vídeos Vídeo “La Tour Eiffel”

Vídeo “La Tour Eiffel”

207
0

Aprendendo francês com vídeos é uma experiência na qual traremos para vocês vídeos acompanhados das transcrições e traduções, como um jogo interessantíssimo para qualquer estudante de línguas, unindo aprendizado e informação – prazer e cultura. A grande maioria dos vídeos virão do YouTube, portanto como forma de retribuir aos canais que produziram os vídeos, pedimos que você dê o seu “LIKE” (“j’aime”) no vídeo (ao clicar para reproduzir você verá a opção “gostei” no próprio vídeo). E compartilhe esse post com seus amigos, se você gostou! E não esqueça de deixar sua opinião sobre a experiência nos comentários abaixo!

Tour Eiffel

La Tour Eiffel

A Torre Eiffel

O monumento mais emblemático do mundo

Eu trabalho para o programa StreetView e hoje eu estou aqui para registrar imagens da Torre Eiffel.

A torre eiffel tem 1665 degraus

Os usuários quando eles verão as imagens no googlemaps, eles terão a oportunidade de preparar suas viagens e também eles terão a possibilidade de sonhar, porque a Torre Eiffel é muito mágica, é muito linda.

A primeira vez que eu vim para a torre Eiffel eu tinha cerca de seis anos, então eu realmente não me lembro o que eu vi. Vir, hoje, é como se fosse a primeira vez.

No entanto, para capturar a Torre Eiffel como ela é hoje em 2013, porque a Torre Eiffel é verdadeiramente um marco histórico. É uma herança, um patrimônio que foi um dos (sic) durante aproximadamente quarenta anos.

“Esta é uma oportunidade de fato para a Torre Eiffel de perenizar de fato a imagem da Torre Eiffel no século vinte através dessa parceria e dessas imagens que foram realizadas pelo Google.”

A Torre Eiffel com a ponte é estreita, por isso tivemos de escolher o equipamento mais adaptado a esta coleta, que é o Troller, e é por isso que escolhemos o Troller.

A gente começou por volta de seis horas da manhã até as nove horas antes da abertura, nós demoramos cerca de dois dias, o que significa seis horas para fazer  a captura total das imagens que capturamos. É tão lindo saber que o Google vai levar todas estas imagens panorâmicas aos usuários.

É tão lindo, a vista é excepcional. Visitar a Torre Eiffel é verdadeiramente espetacular.

La Tour Eiffel

Je travaille pour le programme  StreetView et aujourd’hui je suis ici pour prendre des images de la tour Eiffel .

Les utilisateurs quand ils vont regarder les images sur googlemaps ils auront la possibilité de préparer leurs voyages et aussi ils ont la possibilité de rever, parce que la tour Eiffel c’est tellement magique, c’est tellement beau.

La première fois que je suis venue a la tour Eiffel j’avais à peu près six ans, donc je me souviens pas vraiment de ce que j’ai vu. De venir aujourd’hui c’est comme si c’était la première fois.

Pourtant de capturer la tour Eiffel tel quel est aujourd’hui en 2013, parce que la tour Eiffel est vraiment un monument historique. C’est un héritage un patrimoine qui a été l’un de plus (sic) pendant a peu près quarante ans.

“C’est une opportunité en effet a la tour Eiffel de pérenniser en effet l’image de la tour Eiffel au vingtième siècle à travers de ce partenariat et des ces images qui ont été réalisées avec google.”

La tour Eiffel avec le pont c’est três étroite donc on a du choisir l’equipement le plus adapté a cette colecte, qui est donc le Troller, c’est pour ça qu’on a choisit le troller. On a commence a peut près a six heures du matin jusqu’a neuf heures, avant ouverture, ça nous a pris a peu près deux jour, ça veut dire six heures pour faire la capture total des étages qu’on a capturé. C’est tellement beau de savoir que google va emmener toutes ces images panoramique aux utilisateurs . C’est magnifique la vue est exceptionnel. Être à la tour Eiffiel c’est vraiment spectaculaire.

 

Receba o "Resumo Semanal"

Quer receber o "Resumo dos Ateliers Semanais" todos os domingos no seu e-mail com todos os materiais e conteúdos da semana?

Fique tranquil@, eu NUNCA enviarei e-mails não solicitados (spam). Powered by ConvertKit

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here